Muito mais...

7 Melhores Perfumes Importados Femininos e Masculinos

Se você conhece a Sephora, já deve saber que somos apaixonados por fragrâncias. No nosso site e em nossas lojas físicas, oferecemos uma infinidade de produtos e, dentre eles, estão sempre os melhores perfumes importados! E, como apaixonados que somos, estamos sempre trazendo os perfumes importados mais vendidos, sejam eles lançamentos ou aqueles clássicos que …

link interna post

Eau de Parfum ou Eau de Toilette: conheça as principais diferenças entre EDP e EDT

Você tem um perfume favorito, usa sempre e adora. Um belo dia, quando vai repor o seu que está acabando, percebe que o novo está com o cheiro diferente. O que aconteceu? É possível que você tenha comprado uma versão diferente da que costumava usar. Isso acontece porque muitos perfumes podem ser encontrados como Eau …

link interna post

Fragrância perfeita: entenda tudo sobre perfumes e saiba escolher

Não importa se você está procurando o perfume da sua vida, aquele que vai se tornar sua assinatura, ou se você prefere a ideia de formar uma coleção e ter um para cada ocasião, de qualquer maneira é importante que você entenda o que é e como é formada uma fragrância. Conhecendo melhor as fragrâncias …

link interna post
fragrâncias florais rosas

Tudo sobre Perfume Floral e os 10 preferidos da Sephora

Com um aroma que exala feminilidade, o perfume floral certamente costuma ser o preferido das mulheres. Seja rosa, jasmim, lavanda ou lírio, a combinação de flores traduz naturalidade e suavidade, sendo, sem dúvida, uma das mais ricas famílias olfativas da perfumaria. A saber: família olfativa é a combinação de aromas e notas que formam um …

link interna post
perfumes dia e noite

Perfumes Dia e Noite: descubra as fragrâncias mais adequadas para cada momento

Se dia a maioria prefere aquela sensação fresquinha de banho tomado, à noite quase ninguém abre mão de uma fragrância marcante durante o dia. Ainda bem que os perfumistas só evoluem e criam verdadeiras obras primas para todos os gostos, né? E como não tem uma regra que obrigue a gente a pensar igual, criamos …

link interna post
Cancelar