Melhores Perfumes Masculinos: 11 fragrâncias irresistíveis

Se você está buscando algo marcante para presentear um homem especial na sua vida, saiba que os perfumes são ótimos presentes. Nós fizemos uma lista com 11 dos melhores perfumes masculinos para que você possa encontrar o que mais combina com a personalidade do sortudo que vai ganhar esse presente. Confira!

Azzaro Silver Black

O perfume Azzaro Silver Black Masculino Eau de Toilette ganhou o prêmio de fragrância mais vendida da Sephora em 2015 e 2016 — só isso já explica o motivo de ele estar na ponta da língua quando alguém pergunta qual o melhor perfume masculino.

A fragrância do homem moderno e audacioso e sedutor que deseja se aventurar em momentos marcantes da vida, esse é o Azzaro Silver Black. Esse perfume, que proporciona um toque fresco com fixação que dura o dia todo, é amadeirado aromático e combina muito com o inverno e a noite.

Suas notas de topo são de canela real, as de meio são de brandy e vetiver do Haiti e as de fundo, de âmbar e fava tonka. A soma dessas notas dá ao Azzaro Silver Black um estilo sofisticado e ideal para o homem que deseja ser lembrado!

Paco Rabanne 1 Million Masculino

Entre os principais nomes para melhor perfume masculino, temos também o Paco Rabanne 1 Million Masculino Eau de Toilette. Perfeito para homens sedutores e modernos e com uma fragrância refrescante e sensual, ele é também uma ótima opção de presente pela embalagem, que é na forma — e na cor! — de uma barra de ouro

Exalando poder, prosperidade, luxo e durabilidade, o Paco Rabanne 1 Million Masculino tem notas de topo de pomelo, menta picante e mandarina. As notas de meio têm uma intensidade rara composta de rosas, canela e acordes condimentados. E a composição se fecha com notas de fundo de couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

O Paco Rabanne 1 Million Masculino é um dos melhores perfumes masculinos para temperaturas amenas. Essa fragrância amadeirada especiada é perfeito para homens que gostam de ousar e marcar presença por onde passam.

Carolina Herrera 212 Masculino

Uma fragrância irresistível e ideal para homens cosmopolitas e urbanos, esse é o perfume Carolina Herrera 212 Masculino Eau de Toilette. Surpreendentemente masculino, diferente e atraente, esse perfume amadeirado fresco combina muito com a primavera, o verão e a noite.

As notas de topo do Carolina Herrera 212 Masculino são de especiarias, petitgrain, lavanda, notas verdes, toranja e bergamota. Já as de meio são gengibre, gardênia, violeta e sálvia. E, para arrematar, as notas de fundo são de ládano, sândalo, almíscar, madeira guaiac, vetiver e incenso.

O perfume Carolina Herrera 212 Masculino é sofisticado e sua fixação é longa. Será esse o melhor perfume masculino para o homem especial da sua vida?

Giorgio Armani Acqua Di Giò

O perfume Giorgio Armani Acqua Di Giò Masculino Eau de Toilette, criado em 1996, é o que podemos considerar um clássico atemporal. Um perfume que já apareceu e segue aparecendo em listas de melhores perfumes masculinos importados.

Com notas de topo de bergamota da calábria, tangerina, neroli, notas marinhas, jasmim, patchouli, cedro, calone e incenso, o perfume Giorgio Armani Acqua Di Giò é o encontro do mar com rochas vulcânicas. Um verdadeiro símbolo de força, essa fragrância é perfeita para o homem viril.

Paco Rabanne Invictus

O perfume Paco Rabanne Invictus Masculino Eau de Toilette é a fragrância do homem vitorioso! Vibrante e cheia de energia, essa fragrância aquática amadeirada tem estilo sofisticado e combina com a primavera, o verão e a noite.

A combinação de notas de casca de pomelo, folhas de louros — afinal de contas, esse é um perfume para campeões —, acorde marinho, madeira de guaiac, patchouli e âmbar cinza tem como resultado uma fragrância refrescante, sensual e masculina.

O frasco em formato de troféu do Paco Rabanne Invictus demonstra que ele merece seu lugar entre os melhores perfumes masculinos.

Carolina Herrera Bad Boy

A união entre sofisticação e rebeldia tem um único resultado: o perfume Carolina Herrera Bad Boy Masculino Eau de Toilette. Essa fragrância oriental aromática combina extremos, como sálvia, bergamota verde e pimenta branca com sementes de tonka, cacau e âmbar.

O Carolina Herrera Bad Boy é ideal para homens confiantes, corajosos e cheios de classe e estilo. E a singularidade desse, que é um dos melhores perfumes masculinos importados, é refletida no frasco em formato de raio, que simboliza heroísmo.

Antonio Banderas The Golden Secret

Sinônimo de sedução e poder, o perfume Antonio Banderas The Golden Secret Masculino Eau de Toilette é conhecido por suas notas marcantes que o tornam perfeito para ocasiões especiais.

Caso você se pergunte qual é o perfume masculino mais cheiroso, pode ser que tenha encontrado a resposta. O Antonio Banderas The Golden Secret é uma fragrância aquática especiarada de estilo moderno que combina perfeitamente com o inverno e a noite.

As notas de topo do The Golden Secret são hortelão, notas verdes e maçã; as de meio são pimenta, noz moscada e cominho; e as de fundo, almíscar, cedro, couro. Essa combinação destaca o lado sedutor, elegante e atraente de quem ousa usar esse perfume.

Body Spray Carolina Herrera 212 VIP Men Black

Apesar de não ser literalmente um perfume, o body spray Carolina Herrera 212 VIP Men Black merece seu lugar nesta lista de melhores perfumes masculinos. Caso você não conheça ainda, o body spray é uma alternativa mais suave ao perfume comum, o que pode torná-lo uma ótima opção para quem não gosta de aromas muito marcantes.

O body spray Carolina Herrera 212 VIP Men Black combina com homens elegantes e aventureiros. Essa fragrância mistura absinto, anis, erva doce, lavanda almíscar e casca de baunilha negra em uma névoa de sensualidade e audácia.

Armani Code Absolu Homme

Intenso e sensual, o perfume Armani Code Absolu Homme Masculino Eau de Parfum mantém a base de assinatura do Code clássico, que é a fava tonka. Porém, ela foi amplificada com a adição de notas quentes de rum e baunilha e nota de tangerina verde.

O Armani Code Absolu Homme, uma fragrância oriental spicy, é perfeita para homens sedutores, elegantes e contemporâneos. Com fixação e projeção boas, talvez seja este o melhor perfume masculino para você!

Montblanc Explorer

Criado com inspiração em homens exploradores e aventureiros, o perfume Montblanc Explorer Eau De Parfum é um convite para explorar uma jornada sensorial fantástica formada por notas olfativas perfeitamente combinadas.

O perfume Montblanc Explorer é resultado da junção da elegância casual refrescante da bergamota italiana com o fascínio sedutor do vetiver do Haiti e uma masculinidade refinada, presente e carismática do patchouli extra puro.

Além da fragrância, o frasco do Montblanc Explorer pode responder à sua questão acerca de qual é o melhor perfume masculino. A embalagem cinza e preta chama a atenção pelo detalhe em couro e seu design em linhas retas.

Dior Sauvage

O perfume Dior Sauvage Parfum Masculino é um clássico que pode ser a resposta para quem busca saber qual é o perfume masculino mais cheiroso. Seu frescor com tons quentes coloridos e orientais combina muito bem com homens sofisticados.

No Dior Sauvage, as notas de uma tangerina sumarenta e apimentada se fundem às espirais inebriantes de fava tonka suave, aos aromas de couro e de ameixa e à aura do precioso sândalo do Sri Lanka.

E aí, encontrou o presente ideal na nossa seleção de melhores perfumes masculinos? Se ainda estiver em dúvida, acesse o site da Sephora e conheça mais opções de perfumes masculinos!

Compartilhar